|
Mulher é brutalmente assassinada pelo marido após revelar gravidez de gêmeos
Uma tragédia chocou a cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, neste último sábado (27). Érika Vidal da Silva Torres Cardoso, de 32 anos, foi brutalmente espancada até a morte pelo companheiro, Bruno Araújo da Conceição Pinheiro da Silva, de 30 anos, após revelar que estava grávida de gêmeos.
Bruno foi preso em flagrante e confessou o crime às autoridades. O corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata próxima à BR-116, apresentando graves lesões na cabeça e no rosto, resultado dos espancamentos sofridos. A perícia não identificou ferimentos por arma branca ou de fogo no corpo de Érika.
Testemunhas relataram que Bruno pediu ajuda no local, alegando que a esposa estava passando mal. Ele foi posteriormente localizado pela polícia no bairro Viriato. Segundo o agressor, o casal passou a noite em bares e durante uma discussão provocada pela revelação da gravidez de gêmeos por parte de Érika, Bruno passou a agredi-la com socos, até que a vítima desmaiasse.
Diante da suspeita de traição, Bruno decidiu tomar uma atitude violenta, culminando na morte da esposa. A motocicleta do casal, roupas sujas de sangue e pertences pessoais foram apreendidos pela polícia para as devidas investigações. O corpo de Érika foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exames periciais.
Após receber atendimento médico devido a escoriações, Bruno foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece detido, à disposição da Justiça. A comunidade local está consternada com o trágico desfecho de mais um caso de feminicídio, clamando por justiça e medidas efetivas de combate à violência contra a mulher. |