Falece aos 56 anos o ator Julian McMahon, conhecido por papel em Quarteto Fantástico

Date: Jul 11, 2025
Image title: PASADENA, CALIFORNIA - JANUARY 12: Julian McMahon of "FBI: The Most Wanted" speaks during the CBS segment of the 2020 Winter TCA Press Tour at The Langham Huntington, Pasadena on January 12, 2020 in Pasadena, California. (Photo by David Livingston/Getty Images)
Image credit: David Livingston - 2020 Getty Images
Link: https://hugogloss.uol.com.br/famosos/julian-mcmahon-causa-da-morte-de-astro-de-quarteto-fantastico-aos-56-anos-e-revelada/

Foi confirmado nesta sexta-feira (11) o falecimento do renomado ator Julian McMahon, aos 56 anos de idade. O astro, conhecido por seu trabalho icônico em séries como "Nip/Tuck" e "Charmed", além de sua atuação nos filmes do "Quarteto Fantástico", nos anos 2000, veio a óbito no dia 2 de julho. A causa oficial da morte foi revelada como metástase pulmonar decorrente de um câncer metastático de cabeça e pescoço, de acordo com o relatório do Departamento Médico Legal do Condado de Pinellas, na Flórida.


Julian McMahon, nascido na Austrália, construiu uma carreira sólida em Hollywood. Sua atuação como Dr. Christian Troy em "Nip/Tuck" lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro, enquanto seu papel como Cole Turner em "Charmed" conquistou fãs ao redor do mundo. Recentemente, o ator estrelou a série "FBI: Most Wanted" por três temporadas, demonstrando sua versatilidade e talento ao longo dos anos. Além disso, ele deu vida ao vilão Doutor Destino nos filmes do "Quarteto Fantástico".


Em um emocionante comunicado, a esposa de Julian, Kelly McMahon, compartilhou a triste notícia, revelando que o ator vinha lutando contra o câncer em segredo. Ela descreveu Julian como alguém que amava a vida, sua família, amigos, trabalho e fãs, destacando seu desejo de levar alegria a todos ao seu redor. O ator deixa sua esposa Kelly e a filha Madison, de 25 anos, fruto de um relacionamento anterior com a atriz Brooke Burns.


Os colegas de elenco de Julian McMahon prestaram homenagens comoventes após sua morte. Alyssa Milano, Holly Marie Combs e Rose McGowan, companheiras de cena de "Charmed", expressaram suas condolências e lembranças do ator. O legado de Julian como intérprete e pessoa querida por muitos colegas de trabalho e fãs ao redor do mundo permanecerá vivo, enquanto sua risada e talento serão lembrados eternamente pela comunidade cinematográfica.